terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Aulas da rede municipal tiveram início nesta segunda-feira


Nesta segunda-feira (23), a secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, deu início às aulas do ensino municipal, através da realização de uma Aula Inaugural, transmitida online pelo canal Educação Conectada. Com a presença do prefeito Fábio Aragão, do vice-prefeito Helinho Aragão e dos secretários Cleciana Alves e Beto Aragão, a aula inaugural contou com palestras, sorteios de brindes para os que estavam acompanhando a transmissão e apresentações culturais com artistas locais.

Além da Aula Inaugural, o canal Educação Conectada disponibilizará, diariamente, conteúdo educativo para os alunos da rede municipal. Aqueles que não possuírem conexão com a internet, receberão apostilas didáticas e suporte dos professores. A data da entrega será divulgada posteriormente nos grupos das turmas no WhatsApp.

A secretária de educação Cleciana Alves, reafirmou o compromisso com a segurança dos alunos neste momento de pandemia, “Sabemos que vivemos um período complicado, mas estamos trabalhando para retomar as aulas com segurança e de forma que vai beneficiar não somente nossos alunos, como também, nossos professores”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário