quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

André Régis ministra palestra para vereadores de todo Brasil

O advogado, professor, PHD em Ciência Política e ex-vereador do Recife, André Régis (PSDB) ministra nesta quarta-feira, 04 de fevereiro, às 19h, palestra sobre o Papel do Vereador e Planejamento do Mandato Legislativo. O encontro remoto, por meio da plataforma Zoom, é o primeiro do projeto Mandatos Municipais Inovadores, iniciativa realizada pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV/PSDB). 
“Vou enfocar, entre outros assuntos, a metodologia da plataforma Raio-x nas escolas, criada durante meu mandato, que serve para consulta da população sobre a situação das instituições de ensino, permitindo, inclusive, que pais de alunos e professores possam contribuir, incluindo denúncias e observações. Podemos apontar como uma ferramenta inovadora que pode auxiliar o vereador na sua tarefa de fiscalizar o poder público”, antecipa Régis.

ITV/PSDB - Fundado em 1995, o Instituto Teotônio Vilela (ITV) está presente em 26 estados e se dedica a oferecer é um espaço voltado para discutir política através de cursos, seminários, encontros e palestras sobre diversas áreas da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário