quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

O prefeito dos asfaltos - Edson Vieira comemora início das pavimentações das ruas João Balbino e Francisco Barros, conquistados em sua gestão


Responsável pelo maior programa de pavimentação da história de Santa Cruz do Capibaribe, a gestão do ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) ainda hoje assegura os recursos necessários para a continuidade dos trabalhos de recapeamento asfáltico em CBUQ, com material e mão de obra da empreiteira, em diversas ruas do município, como por exemplo, as ruas João Balbino e Francisco Barros.

Os serviços de recapeamento iniciado nesta terça-feira (23) na Capital Estadual da Moda foram decorrentes do Convênio 847838/2017, no valor de R$ 312.219,90, oriundo de emenda do então ministro das Cidades e deputado federal licenciado, Bruno Araújo (PSDB). Um processo licitatório foi aberto e a empresa Construtora Ancar LTDA foi a vencedora, conforme Homologação e Adjudicação assinada pelo então prefeito Edson Vieira, em 08 de novembro de 2019.

A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu em 30 de janeiro de 2020, mas o início da execução da obra precisou aguardar que a União enviasse o recurso para a conta do Convênio na Caixa Econômica Federal. "A Construtora Ancar ganhou a licitação, porém o início do trabalho de recapeamento asfáltico ficou dependendo do envio do recurso para a conta do convênio. Esse pagamento só aconteceu no final de 2020 e a autorização da Caixa para início de obra em janeiro deste ano," explica o ex-prefeito Edson Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário