segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Compromisso com o Brejo - Deputado Clodoaldo Magalhães comemora antecipação de prazo de entrega de obras da PE-166


O Governo do estado de Pernambuco anunciou a antecipação do prazo de entrega da requalificação da PE-166, trecho que liga Serra dos Ventos, distrito de Belo Jardim a Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus. A obra teve um investimento de R$ 23 milhões e foram restaurados, em duas etapas de serviços, 30 quilômetros de estrada.

O deputado estadual Clodoaldo Magalhaes comemorou a antecipação da data para a conclusão das obras na estrada, prevista anteriormente para o final deste ano. O trecho possui 13,4 quilômetros e liga a Vila de Serra dos Ventos ao encontro com a PE-145, em Barra de Farias, no município de Brejo da Madre de Deus. As intervenções em toda a extensão da rodovia vão encurtar em 60 quilômetros o trajeto para escoamento da produção do polo têxtil.

“Este anúncio é muito importante para o Brejo da Madre de Deus, vai beneficiar milhares de pessoas que trafegam por aquela estrada no dia-a-dia, dando as mesmas mais conforto e segurança, bem como, será fundamental na agilização do escoamento da produção daquela região”, disse Clodoaldo Magalhães, que emendou, “Agradecemos ao governo Paulo Câmara por atender ao nosso pleito e junto ao prefeito Roberto Asfora reforçamos o nosso compromisso com a população do Brejo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário