segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Diogo Moraes destaca projetos e ações para Taquaritinga do Norte


O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) participou neste sábado (6), ao lado do prefeito Lero e vereadores, dos programas do Legislativo em Ação, com o vereador Geovane e do Eraldo de Pedra Preta, com o vereador Eraldo de Pedra Preta, ambos na rádio Filadélfia FM, no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, no Agreste.

O parlamentar, que é representante do Polo de Confecções na Alepe, destacou os projetos e as ações de infraestrutura para o desenvolvimento do município junto ao Governo de Pernambuco. “Uma das principais demandas é a PE-130, que liga Taquaritinga a Vertentes, também no Agreste, e já está com seu projeto de requalificação pronto. Entendo a necessidade da população, mas houve atraso em várias obras devido à pandemia. Em breve iremos dar início a requalificação asfáltica e assim proporcionar mais segurança e um melhor tráfego na região”, disse o deputado.

Moraes também ressaltou os investimentos do governador Paulo Câmara em recursos hídricos, e do projeto Sisar (Sistema Integrado de Saneamento Rural), também do Estado, que visa promover o acesso à água às comunidades rurais. “O Governador Paulo Câmara tem medido esforços para que essas obras sejam entregues ao nosso povo. Esse ano será o Ano Hídrico devido às grandes obras que serão entregues este ano, como a Adutora do Agreste e Alto Capibaribe. Em Taquaritinga, o projeto Sisar vai beneficiar os moradores dos sítios Jerimum, Pedra Preta, Mateus Veira e outras localidades que estão com os projetos prontos. Além disso, vamos lutar para que a Vila do Socorro seja contemplada com a rede de distribuição de água por meio da Adutora do Agreste e Alto Capibaribe”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário