segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Visita à Central de Feiras, live e passeio por comunidades carentes marcaram agenda de Sérgio Meneguelli em Santa Cruz


No último sábado (17), o prefeito de Colatina-ES, Sérgio Meneguelli (Republicanos), esteve em Santa Cruz do Capibaribe. Conhecido nacionalmente pelo carisma e tido como o melhor gestor público do Brasil, o capixaba veio manifestar apoio ao candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD).

Pela manhã, Serginho conversou com comerciantes na Central de Feiras e eira do Paraguai. À tarde, no comitê 55, Meneguelli participou de uma live em que falou sobre o seu modelo de gestão e conversou com alguns representantes de classes de trabalhadores do município. À noite, ele visitou os bairros Santo Agostinho e Jaçanã, onde pode conhecer de perto a realidade da população.

“É muito triste ver as condições dessa cidade. Isso não pode continuar! Tá na hora das pessoas darem um basta e promover uma verdadeira mudança, para que os habitantes daqui possam ser bem tratados e os turistas possam sentir prazer em vir para cá”, disse Sérgio.

De acordo com Allan, vários aspectos da gestão de Meneguelli no ES podem ser replicados em Santa Cruz do Capibaribe. “Estamos pegando alguns exemplos, como o de Colatina e de outras cidades Brasil afora, que estão dando certo, para aplicar aqui na nossa cidade, que é tão próspera, mas ao mesmo tempo tão carente devido a essas gestões desastrosas que têm se repetido a cada quatro anos”, pontuou Allan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário