sábado, 24 de outubro de 2020

Divulgação de pesquisa do Instituto Naipes é adiada para terça-feira, dia 27



A divulgação da pesquisa do Instituto Naipes, sobre a intenção de voto para prefeito e vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceria hoje (23), acabou sendo adiada pelo próprio Instituto para a madrugada da próxima terça-feira (27).

Em nota assinada pelo sócio-administrador do Naipes, Jemerson Edias de Melo, enviada ao Blog da Polo, os motivos para o adiamento foram apresentados, bem como a apresentação da nova data para a divulgação do levantamento.

Confira a Nota:

Em respeito aos veículos de imprensa, a Naipes Inteligência instituto de pesquisa informa que a pesquisa eleitoral PE-03780/2020, para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe teve sua data de divulgação alterada passando para 27/10/2020, conforme critérios solicitados do TRE-PE.

Apesar de sofrermos duas representações eleitorais questionando a pesquisa a serdivulgada na semana passada por parte oriunda da classe política, sempre insatisfeita com a verdade. Vencemos as duas na Justiça Eleitoral.

Quero adiantar que nosso compromisso é com a verdade, ainda vale lembrar que somos a única empresa que vem acertando com exatidão os últimos resultados eleitorais nesta cidade.

Fixo compromisso de no dia 27 de outubro, às 00h05min, por meio de correio eletrônico, encaminhar a toda a imprensa local e estadual as informações da respectiva pesquisa.

Infelizmente, o vale tudo no jogo sujo da política e algumas pessoas estão usando esse fato para tentar denegrir a imagem, a reputação e a credibilidade da nossa empresa. Adianto que serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis, inclusive na esfera criminal.

Jemerson Edias de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário