O candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pelo PSDB, Dida de Nan, e o candidato a vice-prefeito Joselito Pedro, receberam duas importantes adesões na noite desta segunda-feira (20): Edson Leone, conhecido como Cantor, e Marcelo de Zeni.
Os dois eram tradicionais correligionários do grupo Taboquinha e sempre participaram das campanhas eleitorais como militantes assíduos. Sobre os motivos que os levaram a apoiar Dida, Cantor e Marcelo relataram a desunião e a falta de atenção dos líderes do seu antigo grupo.
“Saímos do vermelho porque lá não tem união, percebemos que só existe um único objetivo que é a briga pelo poder. A gente não era ouvido nas decisões que se referiam ao grupo e alguns diziam que a gente não tem voto. Vejo que Dida tem uma vida pública de mais de 30 anos, é cantor, vaqueiro e peladeiro como eu. Me identifico com ele e com seu jeito de fazer política, ouvindo as pessoas. Estamos conversando com outros amigos, que também vão aderir a Dida e Joselito em breve”, disse Cantor.
“Vi que Dida de Nan é o melhor pra Santa Cruz. Uma pessoa de bem, humilde, que respeita todos, que sabe ouvir as pessoas e é caminhoneiro igual a mim. Eu não podia deixar de apoiar uma pessoa igual a Dida”, falou Marcelo.
O candidato a prefeito Dida de Nan agradeceu a chegada dos novos apoiadores. “Agradeço a Cantor e Marcelo por esse apoio importante, são pessoas que tem uma história de militância política em outro grupo e chegam para reforçar nossa campanha. Nosso grupo é o que mais cresce porque fazemos política com união e respeito às pessoas”, declarou Dida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário