quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Dida e Joselito iniciam Bate-papo 45 em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta terça-feira (06), o candidato a prefeito Dida (PSDB), da coligação Gente de Trabalho, iniciou o Bate-papo 45 com moradores dos bairros São Jorge e Polis Pacas. O grupo de situação passou pelas ruas Dona Mãezinha Félix e Markysaline Santana da Silva, respectivamente.

Respeitando o distanciamento social e o uso de máscara, a população compareceu e ouviu uma prestação de contas dos avanços promovidos pela gestão municipal nos últimos oito anos, além de propostas para administrar a cidade.

Também estiveram presentes nas reuniões o candidato a vice-prefeito, Joselito Pedro; o prefeito Edson Vieira; a deputada estadual e presidente do PSDB-PE, Alessandra Vieira; além de candidatos a vereadores e vereadoras, que falaram para os moradores.

“É uma oportunidade que temos de prestar contas do que fizemos e discutir quais melhorias poderemos implantar nos próximos quatro anos. São bairros que têm a marca do avanço iniciado por Edson Vieira e nós estamos conversando pra mostrar que vamos continuar trabalhando pela população, buscando recursos e realizando as ações que vão melhorar suas vidas”, falou Dida.

A moradora Rícia Diniz, do São Jorge, falou da sua alegria em receber o bate-papo em sua rua. “Estamos felizes em receber na nossa rua o grupo que trouxe o calçamento e que melhorou muito nossa qualidade de vida. Antes era poeira e lama, hoje temos calçamento e iluminação e tenho certeza que Dida vai continuar este avanço”, disse.

“Acredito em Dida e sei que ele vai continuar o trabalho iniciado por Edson Vieira. Nosso bairro ganhou muito com esta gestão e não podemos regredir”, falou André Alves, do bairro Polis Pacas.

Agenda de hoje - Nesta quarta-feira (07), o Bate-papo 45 será na Rua Zeneide Lira Ferreira de Moraes (bairro São Miguel) e na Rua Manoel Dunda de Lima (bairro Rio Verde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário