terça-feira, 6 de outubro de 2020

Bartol Neves e Roberto Asfora - Parceria renovada e fortalecida


“Uma caminhada difícil, mas que promete bons frutos”. Assim o candidato a vereador Bartol Neves definiu o começo de sua mais nova tentativa de conseguir uma cadeira no Legislativo de Brejo da Madre de Deus. Atualmente filiado ao PL, Bartol ficou na primeira suplência em 2016, depois de conseguir 742 votos naquela disputa municipal. 

“Foram quatro anos de dedicação, para que agora eu possa colher aquilo que plantei. Não é fácil, pois tive que abdicar de muitas coisas, tudo com o objetivo maior de dá sequencia a um trabalho iniciado anos atrás e que em 2016, por muito pouco, não foi coroado com o mandato”, disse Bartol Neves, que seguiu, “Tenho certeza que estou no caminho certo e isso me revigora todos os dias, para que eu possa despertar cedo, sem hora certa para me deitar e descansar novamente”. 

Sobre sua relação com o candidato a prefeito Roberto Asfora, Bartol não poupou elogios ao mesmo. “Só posso reconhecer e parabenizar o esforço, a garra, a luta e a dedicação de Roberto Asfora. Brejo toda sabe de todo o seu trabalho e esforço pelo bem do nosso povo”, disse ele, que na sequência mandou um recado para Asfora: “Obrigado por não desistir do Brejo, Deus lhe proteja amigo Roberto Asfora. Estou com você nessa luta!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário