
Qual o futuro politico da família Maia em Santa Cruz do Capibaribe? A resposta virá das urnas, mas a situação politica dos políticos Maístas é pra lá de complicada.
O ex-deputado federal José Augusto Maia está diante da candidatura dos dois filhos a vereador e ainda assiste o sobrinho também lutar para sobreviver politicamente.
Os irmãos Augusto Maia (PSB) e Tallys Maia (Progressistas) estão travando uma luta por votos, enquanto o primo vereador Ernesto Maia (PCdoB) batalha pela difícil missão de renovar o mandato.
De líder inabalável do grupo taboquinha, Zé Augusto lidera hoje apenas as pretensões dos filhos, sem expressão e espaço na majoritária encabeçada por Fábio Aragão (PP).
Outro ponto negativo para Zé Augusto Maia está no fato de que hoje quem lidera de verdade o tradicional grupo de oposição é o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), com as bênçãos forçadas de Diogo Moraes (PSB).
A possibilidade do fracasso de pelo menos 2 dos 3 projetos Maia é evidente. Como Ernesto, Augusto e Tallys Maia conseguirão algo em torno de 7.500 votos para se elegerem? Só o milagre das urnas dirão.
Ou o “Mesmo Zé” ainda tem força para mostrar que continuará vivo politicamente para o futuro?
Com informações do Blog do Marcondes Moreno
Nenhum comentário:
Postar um comentário