quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Uma dupla afinada - Dida e Joselito caminham firme de olho em 15 de Novembro


Há menos de 40 dias para a eleição municipal, a campanha esquenta e a paixão política aflora dentre o eleitorado santa-cruzense. Cada um dos times, representados por seus candidatos a prefeito e vice, apresenta a população suas propostas e compromissos, construídos a partir da montagem de estratégias que tem em comum o objetivo a ser alcançado: o comando da Prefeitura da Capital das Confecções. 

Pensando na melhor estratégia para vencer mais uma eleição, o prefeito Edson Vieira juntou em uma chapa dois políticos de perfis distintos, que têm a missão de manter a hegemonia do grupo Boca-Preta, a frente da Prefeitura desde janeiro de 2013. 

Dida de Nan e Joselito Pedro formam uma dupla, vista por especialistas como ‘ideal’, uma vez que, um complementa politicamente o perfil do outro. A experiência política de Dida vai ao encontro da juventude e ‘renovação’ representadas por Joselito, que pela primeira vez disputará uma eleição. E se Dida tem uma enorme identificação com o ‘homem do campo’ e com setores como os ‘peladeiros’ e caminhoneiros, Joselito é aquele que simboliza o empresariado bem sucedido de Santa Cruz. 

Ambos são partidários de raiz e têm andado juntos em busca do apoio da população. “Tem sido uma experiência fantástica! Pela primeira vez saí do papel de coordenador, militante, para ser candidato e isso faz com o que cada dia seja intenso, isso faz com o que cada visita seja uma nova emoção”, disse Joselito Pedro, que seguiu, “Digo mais: não poderia estar em melhor companhia nessa verdadeira viagem de emoções, pois tenho ao meu lado pessoas queridas, como o prefeito Edson Vieira e a deputada Alessandra, e, principalmente, tenho muito orgulho de estar ao lado do vaqueiro, sanfoneiro, peladeiro, caminhoneiro e político íntegro chamado Dida de Nan”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário