quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Confira o tempo da propaganda eleitoral das coligações de Brejo da Madre de Deus


Tempo que cada coligação terá na propaganda eleitoral gratuita no rádio em Brejo da Madre de Deus, para as eleições deste ano, foi definido.

Em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco a propaganda que é feita através do rádio será veiculada de segunda a sábado, sempre às 7h e 12h, com duração de aproximadamente 10 minutos, nas rádios comunitárias Colinas FM, Nova FM e São Domingos FM.

Este ano apenas os candidatos a prefeito terão a propaganda através do guia, vereadores terão somente a divulgação de suas campanhas através de inserções na programação das emissoras, ao longo do dia.

  • A coligação “Brejo acredita na mudança - (PP, Republicanos, Solidariedade)”, que tem como candidato a prefeito Josevaldo Cowboy (Republicanos) terá 02min e 06seg.
  • A coligação “Coragem para mudar o Brejo (DEM, PSB)”, que tem como candidato a prefeito Rubinho Nunes (PSB) terá 01min e 38seg.
  • A coligação “Mais trabalho, mais conquistas (MDB, PC do B, PDT, PSD, PSDB, PT)”, que tem como candidato a prefeito Hilário Paulo (PSD) terá 04min e 39seg.
  • A coligação “Unidos por um Brejo melhor (PL, PSC)”, que tem como candidato a prefeito Roberto Asfora (PL), terá 01min e 09seg.
  • O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), que tem como candidato a prefeito Marciel Nascimento, terá 00min e 26seg.
Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário