terça-feira, 27 de outubro de 2020

Campanha de Dida e Joselito tem agenda final de semana movimentada em Santa Cruz do Capibaribe


O candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Dida de Nan (PSDB) e o candidato a vice-prefeito Joselito Pedro (PSDB) tiveram uma agenda cheia de eventos neste final de semana. A agenda começou no sábado (24) à tarde com um evento para a juventude, no domingo (25) à tarde aconteceu um encontro de mulheres e à noite um movimento na Avenida Souza Aragão.

No sábado, a juventude realizou o ‘Bloco 45’ e levou o azul para as ruas da cidade com muita alegria. Já o domingo começou com um encontro de mulheres já tradicional nas campanhas do grupo de situação, a ‘Mala das Mulheres’. O evento reuniu as mulheres para falar da participação feminina na política e foi liderado pela deputada estadual Alessandra Vieira.

Encerrando o final de semana aconteceu o ‘Movimento 45’ com as presenças do deputado estadual Antônio Coelho (DEM), do deputado federal Fernando Filho (DEM) e do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo no Senado. O deputado federal e o senador reforçaram a importância de ter um prefeito aliado para que as emendas cheguem com mais facilidade ao município.

“Essa dupla terá a responsabilidade de a partir de primeiro de janeiro dar continuidade ao trabalho que Edson Vieira começou. Tenho convicção de que o povo vai escolher Dida e Joselito pra nossa parceria pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe continuar”, disse o deputado federal Fernando Filho.

“Em 15 de novembro vamos votar na inclusão social, na educação, na saúde e na melhoria da qualidade de vida dos santa-cruzenses, que são melhores representados pela chapa Dida e Joselito. A partir de janeiro nosso gabinete em Brasília estará aberto para trazer recursos para essa cidade”, falou o senador Fernando Bezerra Coelho.


Encerrando o evento, Dida dirigiu sua fala ao deputado federal e ao senador, reforçando a importância da parceria com os dois para a cidade. “Aqui está o povo de Santa Cruz do Capibaribe que acredita que esse grupo tem um deputado federal e um senador com grande influência em Brasília. Vou precisar muito de vocês a partir do dia primeiro de janeiro, pra que eu consiga mais ações pra nossa cidade. Eu quero cuidar de Santa Cruz do Capibaribe como se fosse minha casa, quero cuidar do nosso povo como se fossem minha família porque o povo confia em mim”, falou o candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário