quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Secretária de Saúde de SCC diz: “Seguiremos em frente, de cabeça erguida, cientes de que estamos cumprindo com o nosso papel, trabalhando pela saúde de Santa Cruz do Capibaribe”


A secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Pollyane Siqueira, se pronunciou sobre as críticas que os adversários políticos do prefeito Edson Vieira têm feito à saúde pública do município nos últimos dias. Em clima de campanha eleitoral, as ‘pancadas’ têm sido cada vez mais frequentes e mais pesadas.

Pollyane frisou que a gestão municipal tem investido na saúde pública. “Nossa Saúde segue avançando sim, nossos serviços chegam a todos os recantos de Santa Cruz do Capibaribe, colocando como prioridade absoluta o bem estar da população”, disse ela

A secretária citou ainda equipamentos que funcionam no dia-a-dia e que atendem a população santa-cruzense. “São 20 PSFs, o Hospital Municipal, três AMEs (a Especialidades, a da Criança e a Animal), um laboratório totalmente reformado, um Centro de Reabilitação em fisioterapia, CAPS, CAPS-AD, além de uma UPA, que é referência para toda a região”, falou e seguiu, “O povo de Santa Cruz não se deixará levar por uma onda de ataques com objetivo puramente eleitoreiro”.

“Nosso trabalho é sério, temos um gestor competente e que nos dá totais condições para que possamos fazer o nosso papel. Não serão pessoas que não entendem nada de saúde pública, que mancharão tudo aquilo que temos construído em nossa cidade”, falou Pollyane Siqueira e emendou, “Seguiremos em frente, de cabeça erguida, cientes de que estamos cumprindo com o nosso papel, trabalhando pela saúde de Santa Cruz do Capibaribe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário