terça-feira, 20 de outubro de 2020

Entidades de classe promovem evento com principais candidatos à Prefeitura de Caruaru


Um diálogo com os principais candidatos à Prefeitura de Caruaru será realizado no dia 22 de outubro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a partir das 13h50. O evento será promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL) e o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (SindLoja), com o objetivo de defender os interesses da indústria, comércio e serviços da região.

O diálogo será dividido em etapas e cada candidato terá uma hora para responder às perguntas dos empresários, apresentar suas propostas de gestão e fazer as considerações finais. As perguntas irão abordar temas como: ambiente de negócios, qualificação e empregabilidade, desburocratização de processos, Feira da Sulanca e mobilidade e infraestrutura.

A ordem de apresentação foi definida por sorteio, realizado na última quinta-feira (15), que definiu a seguinte ordem: Marcelo Gomes (PSB), Delegado Lessa (PP), Raquel Lyra (PSDB), Marcelo Rodrigues (PT) e Raffiê Dellon (PSD). Devido à pandemia do novo coronavírus, a participação do público será restrita e cada candidato só poderá levar oito convidados, mas todo o evento será transmitido através de plataformas de streaming para o Youtube do Sistema FIEPE e da Acic, através dos links: www.youtube.com/user/acicaruaru ou www.youtube.com/user/SistemaFiepe, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário