terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Treinamentos físicos e palestra com psicóloga marcam início da Semana Pedagógica da Escola Dinâmica

Teve início na manhã desta segunda-feira (21), a Semana Pedagógica da Escola Dinâmica, que traz uma programação com palestras, treinamentos e capacitações, além de reuniões com coordenadores e gestores. Para inciar a semana com disposição e a autoestima lá em cima, a escola convidou dois excelentes especialistas para dar o play nas atividades.

O local escolhido para as palestras foi o Parque Florestal Fernando Silvestre, localizado no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Em contato com a natureza, os professores realizaram exercícios físicos, caminhada e ouviram atentamente as orientações do personal trainer, Ramon Bezerra, que falou sobre a importância das atividades físicas e qualidade de vida.

Em seguida, o momento foi de alerta na palestra da Psicóloga Janaína Souza, que chamou atenção para o o aparecimento de diversos transtornos psicológicos conhecidos comumente como doenças modernas. Para encerrar a manhã de atividades, foi oferecido um lanche e os educadores ainda participaram de dinâmicas de grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário