segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Deputada Estadual eleita Alessandra Vieira comemora votação majoritária na Festa da Vitória, em Jataúba

A poucos dias de iniciar o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada estadual eleita, Alessandra Vieira (PSDB), continua percorrendo os municípios onde obteve votação para agradecer a confiança da população. Na noite desta sexta-feira (25), a parlamentar esteve em Jataúba, acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; do empresário e líder político Boy e de sua esposa doutora Kátia; além de integrantes da terceira via jataubense como Chico de Irineu e vereadores, para participar da Festa da Vitória.

Majoritária no município com 3.746 votos, o que corresponde a 37,93% dos votos válidos, Alessandra agradeceu ao público presente o voto de confiança e ouviu as demandas que a população acredita serem importante para o município. “Além de externar a minha gratidão aos jataubenses nesta Festa da Vitória, eu também vim aqui para ouvir mais da população, para compreender as necessidades e prioridades deste município que me abraçou com hospitalidade e confiança,” declarou a deputada.

Ainda segundo Alessandra, a parceria política com a terceira via será fundamental para que os trabalhos ocorram de acordo com as reais necessidades da população. “Reitero o meu comprometimento em trabalhar ao lado de Boy, do deputado federal Sílvio Costa Filho e dos vereadores da terceira via na busca de melhorias para a cidade. Foi neste grupo que eu alcancei a majoritária e é neste grupo que eu quero ajudar a construir uma nova Jataúba,” disse Alessandra.

Entre um diálogo e outro com a população, a deputada ainda pode conhecer de perto os trabalhos de Renascença desenvolvido pela artesã Maria de Fátima há mais de 10 anos. A iniciativa de expor as produções manuais, como vestidos, saias, caminhos de mesa, dentre outros, já expressam o respeito e o reconhecimento da terceira via pelos talentos da terra, os quais também marcaram presença no palco da festa que caminha para ser oficializada como a Festa de Janeiro. Na sequência, o embalo contagiante de Davi Firma e a voz romântica de Walkyria Santos deram o ritmo da comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário