quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Gilson Julião fala sobre objetivos para 2019: “Motivado e disposto a dar o melhor de mim por Santa Cruz do Capibaribe”

“Motivado e disposto a dar o melhor de mim por Santa Cruz do Capibaribe”. Dessa forma o secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, definiu seu ímpeto para os desafios que surgirão ao longo de 2019.

Gilson comentou as alterações feitas no primeiro escalão do governo municipal, anunciadas pelo prefeito Edson Vieira nesta terça-feira, dia 22. Uma das mudanças aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que a partir de agora, não mais gerenciará o setor de serviços públicos. “Vamos continuar trabalhando de maneira séria e focada, a partir de agora sem a demanda de ‘serviços públicos’, que passa a ser gerida por Flávio Dunda, que já mostrou sua competência a frente da Secretaria de Habitação”, disse Gilson, que seguiu, “sei que o prefeito Edson Vieira está preocupado com o bem estar do nosso povo, portanto, acredito que todas as alterações anunciadas por ele ontem, melhorarão a vida de todos os santa-cruzenses”.

A frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano desde o início de 2017, Gilson deixa claro que seu principal objetivo em 2019 é manter o ritmo de trabalho da pasta. “Faço parte de um grupo político que tem como principal marca o trabalho e, desta forma, seguiremos ao longo de mais um ano, que tenho certeza, será repleto de desafios e de conquistas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário