terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Augusto Maia nega arrependimentos em relação a eleição para a Câmara: "Acredito que as coisas acontecem naturalmente, quando têm que acontecer”

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, foi o entrevistado desta terça-feira do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). 

Na oportunidade, Augusto disse que está preparado para o ‘desafio’ de presidir o Legislativo local, ressaltando que os dois anos de mandato exercidos até agora servirão como base e como alicerce para que ele possa colocar em prática projetos que benefeciem a Câmara, bem como, a sociedade santa-cruzense.

Augusto afirmou que o ex-presidente da Câmara, Zé Minhoca, contribuiu bastante com o processo de transição na Câmara. Segundo o novo presidente, Zé Minhoca passou informações importantes para o começo da nova gestão. “Fiquei muito feliz com a forma como tudo aconteceu e quero, ao final do meu mandato, daqui a dois anos, fazer o mesmo com o próximo presidente”.

Perguntado se há arrependimento de algo que fez até chegar a presidência da Câmara (quando compôs com aliados de Diogo Moraes, excluindo da composição os vereadores Capilé e Helinho Aragão), Augusto foi enfático: “Não...Eu não gosto de falar de arrependimento, pois acredito que as coisas acontecem naturalmente, quando têm que acontecer”, disse ele, que seguiu, “não gosto de ficar olhando para trás, quero olhar daqui para frente, pois acredito que Deus tem um propósito na vida de todo mundo. Bola pra frente e a vida segue, não sou de ficar remoendo, nem olhando para trás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário