quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

MEC reconhece alto nível de qualidade da Unicesumar


Pelo oitavo ano consecutivo, a Unicesumar é nota 4 no IGC em uma escala de 1 a 5, o que a posiciona entre as 10 melhores de ensino superior do Brasil. O resultado foi divulgado no final de dezembro, junto com os resul tados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) referentes a 2017.

A nota evidencia a excelência da instituição; é motivo de orgulho e também de agradecimento a todos que fazem parte desse feito. “Hoje somos conhecidos nacionalmente pela qualidade de ensino. Esse resulta - do é uma conquista de todos os coordenadores, professores, equipe acadêmica, todos os colabora - dores, dos mais de 120 mil alunos e do compromisso com a nossa missão, que é promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, destaca o reitor, Wilson de Matos Silva. O IGC é divulgado anualmente pelo MEC/Inep - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, e é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Leva em conta a média dos CPCs do último triênio, relativos aos cursos avaliados da instituição, ponderada pelo número de matrículas em cada um dos cursos computados.

Em tempo: Em Santa Cruz do Capibaribe, o Polo da Unicesumar está em funcionamento há um ano e já desponta como a melhor EAD no município, na opinião dos alunos. O Polo funciona na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista, (mesma rua da JCL Lajes). Mais informações: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510.

Nenhum comentário:

Postar um comentário