segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Brejo da Madre de Deus é campeã da Copa Leão do Norte

Com a presença ilustre do prefeito Hilário Paulo (PSD), a equipe de futebol Brejo da Madre de Deus foi campeã na categoria Sub-20 da Copa Leão do Norte quando disputou a grande final neste domingo (20) na cidade de Timbaúba na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Além da equipe do município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central do Estado, mais 31 equipes de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Piauí, disputaram o título.

O Brejo da Madre de Deus venceu Jaboatão dos Guararapes nos pênaltis por 5 x 4, depois de um empate sem gols no tempo normal da partida.

“Parabéns a toda equipe do time Brejo da Madre de Deus pelo trabalho, pela conquista do campeonato e por representar o nosso município nas mais importantes competições esportivas. A confiança do nosso prefeito Hilário Paulo, sempre presente, confirma que o trabalho continuará para futuras conquistas também em outras modalidades...”, pontuou o secretário Executivo de Turismo do município.

O time conta com total apoio da Diretoria de Esportes e Laser através da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário