quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Juliana de Milonga assume direção da AME Especialidades

O prefeito Edson Vieira anunciou na manhã desta terça-feira o nome de Juliana Feitosa como nova Gestora da AME Especialidades. Juliana de Milonga, como é popularmente conhecida, dirigiu a Policlínica Dr. Walter Aragão, onde realizou um trabalho de destaque junto a sociedade santa-cruzense. 

Juliana tem agora o desafio de comandar a AME Especialidades, inaugurada em 8 de março de 2013, e que oferta mais de 20 especialidades a população de Santa Cruz do Capibaribe, tornando-se uma referência para a saúde pública de todo o Polo de Confecções. “Sei do tamanho de minha responsabilidade, mas, acima de tudo, confio em Deus e no apoio que tenho recebido do prefeito Edson Vieira e de toda a sua equipe. Faremos um 2019 de muito trabalho e de muitas conquistas, se Deus quiser!”.

Ginecologia, obstetrícia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, ortopedia, radiologia, cardiologia, dermatologia, mastologia, perícia médica, neurologia, urologia, ultrassonografia, geriatria, exame vascular, endoscopia, cirurgia geral, endocrinologia, psicologia, nutrição, fonoaudiologia e fisioterapia estão dentre as especialidades ofertadas a população na AME Especialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário