segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Vândalos voltam a agir - Secretario de Educação lamenta atos de vandalismo em mais uma escola da Rede Pública Municipal de Ensino

O final de semana foi marcado por mais uma ação criminosa de vândalos contra uma escola da rede municipal de ensino. O alvo desta vez foi a Escola Municipal Professora Evany Patriota. Criminosos danificaram e depredaram a unidade de ensino, a antiga Escola Maria do Socorro Aragao Florêncio l, que era da Rede Estadual, agora pertence à Rede Municipal de Ensino e atende a mais de 400 alunos. 

O secretário de Educação do município, professor Joselito Pedro, lamentou os atos de vandalismo. "Lamentavelmente registramos mais uma ação como essa, que danifica um patrimônio do povo de Santa Cruz do Capibaribe".

Segundo o secretário, de acordo com informações da diretora, Angela Maria, não levaram nada da escola, pois não chegaram a adentrar no setor administrativo. Segundo ela, derrubaram o muro e danificaram hortas e jardins. “É uma pena que ainda existam pessoas que não tenham pertencimento a coisa pública. O público é do povo, e deve ser zalado e cuidado pelo povo. A gente fica triste. É preciso uma conscientização em cima disso”, disse o secretário de Educação, Joselito Pedro.

Confira mais imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário