quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Dida de Nan fora do PSB: "Não tem como eu continuar em um partido que é adversário do meu grupo político, um partido que é aliado de Carlinhos, Ernesto e de outros"

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan, foi o entrevistado desta quarta-feira do programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar diariamente na Rádio Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). Dida falou sobre vários temas relacionados a administração pública, bem como, a política local.

Tá difícil pra todo mundo - Dida afirmou que apesar das dificuldades que o município tem passado, o prefeito Edson Vieira e sua equipe têm buscado soluções para os problemas que surgem no dia-a-dia. “É muito difícil, pois como me falou recentemente o prefeito Edson, muitas vezes você se programa para fazer uma série de pagamentos e de uma hora para a outra, por exemplo, uma verba de 1 milhão e 200 mil reais cai para 1 milhão. Fica a pergunta: o que fazer?”, indagou ele, que emendou, “e ninguém pense que isso acontece apenas aqui, esse é um problema que a grande maioria das prefeituras têm enfrentado”.

Nome a disposição - Dida voltou a afirmar que o seu nome está a disposição do partido de situação para a disputa pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe na eleição municipal de 2020. “Eu não disse que sou pré-candidato, apenas afirmei que meu nome está a disposição e tenho me preparado, para que, caso seja eu o indicado do grupo, possa fazer um bom papel na campanha, mas principalmente, para que eu possa ser um bom prefeito de minha cidade”.

Fora do PSB - Para finalizar, Dida afirmou, pela primeira vez que deverá deixar o PSB, partido ao qual é filiado e pelo qual compôs a chapa ao lado de Edson na eleição municipal de 2016. “Deixei passar essa última eleição para tomar essa decisão e tudo indica que nos próximos dias eu deverei mesmo deixar o PSB, pois não tem como eu continuar em um partido que é adversário do meu grupo político, um partido que é aliado de pessoas como Carlinhos, Ernesto e de outros que são contra o meu partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário