quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Em busca de RGs - Nailson Ramos acompanha jovens de SCC a cidade de Vitória de Santo Antão

Na última sexta feira, dia 11 de janeiro, o vereador santa-cruzense Nailson Ramos esteve na cidade de Vitória de Santo Antão, onde acompanhou de perto uma comitiva de estudantes oriundos da zona rural da Capital das Confecções. 

Os jovens foram a Vitória em busca da expedição de suas carteiras de identidade, através do serviço de uma unidade do Expresso Cidadão. “Fiz questão de vir ver de perto, acompanhar esses jovens que vieram a Vitória em busca dos seus RGs. Em Santa Cruz do Capibaribe o tempo para a expedição desse mesmo documento leva cerca de três meses, enquanto que aqui em Vitória, isso acontece em cerca de quinze dias, ou seja, uma diferença muito grande”.

Nailson afirmou ainda que tem acompanhado a busca por carteiras de indentidade e outros documentos em Santa Cruz. “Existe uma demanda muito grande em nossa cidade por documentos. Diante disso, tenho me desdobrado para atender a população, dando o apoio necessário para que cada um possa ser atendido e possa ter seus documentos pessoais, tão necessários no nosso dia-a-dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário