quinta-feira, 31 de agosto de 2017

“Trabalhando de forma séria e focada, estamos fazendo a maior edição dos Jogos Escolares de nossa cidade”, diz Joselito Pedro

Teve início essa semana os jogos de Futsal de quadra masculino e feminino das escolas públicas do município. Os jogos seguirão até a primeira semana de setembro, onde acontecerão as fases finais das partidas. Escolas da zona rural e urbana disputam as partidas em processo eliminatório até chegar as fases finais. Ao todo, 36 partidas serão disputadas nesta semana e na próxima.

O secretário de Educação do município, Joselito Pedro, frisou a importância dos Jogos Escolares para a comunidade estudantil de Santa Cruz do Capibaribe. “Trata-se de um momento de congraçamento, de confraternização da comunidade escolar de nossa cidade. Jovens de todas as escolas do município participam de forma igualitária de uma competição que acaba mexendo com todos, alunos, professores, pais, enfim, todos aqueles que fazem parte do cotidiano de cada uma dessas escolas”, disse o secretário Joselito Pedro, que fez questão de acompanhar de perto um grande número de partidas, de todas as modalidades que estão em disputa.

Joselito falou ainda do esforço da equipe da secretaria de Educação e apoio dado pela gestão municipal para o sucesso do evento. “Temos uma equipe comprometida, que trabalha forte e que não mede esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível. Temos ainda todo o apoio necessário dado pelo prefeito Edson Vieira, que vê no esporte uma importante ferramenta de educação e inclusão”, disse ele que concluiu, “trabalhando de forma séria e focada, estamos fazendo a maior edição dos Jogos Escolares de nossa cidade”.

Os jogos tiveram início no dia 21 deste mês e onze modalidades que integram os jogos em 2017: Futsal, Futebol de Campo, Futebol Society, Handebol e Voleibol, Vôlei de Areia, Ciclismo, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez e Atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário