segunda-feira, 28 de agosto de 2017

“Ele ficou nervoso porque eu disse que na Câmara que o governo de Edson é um ‘governo presente, um governo que faz’, uma coisa que tá todo mundo vendo”, dispara Caetano Motos contra Carlinhos da COHAB

Imagem: Jairo Gomes
O vereador Caetano Motos participou do ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar todos os sábados pelas rádios, Comunidade FM e Pará FM. No programa ele teceu fortes críticas ao vereador oposicionista Carlinhos da COHAB, que segundo ele, ‘está incomodado’ com o trabalho que o prefeito Edson Vieira tem feito em Santa Cruz do Capibaribe.

Caetano citou a visita que ele e sua equipe de assessores fez recentemente ao distrito de Poço Fundo, onde ele pôde visitar vários prédios públicos. “Pude ver de perto como tudo está funcionando em Poço Fundo e fiquei muito feliz, pois está claro que o governo do prefeito Edson Vieira tem trabalhado pelo distrito e pelo povo, dando conforto e qualidade de vida ara todos. Um trabalho feito em equipe, que tem atendido a todo o povo de Santa Cruz”, disse ele.

Na sequência, Caetano bateu pesado no vereador Carlinhos da COHAB. “O que me deixou surpreso foi ver que todo esse trabalho incomoda o vereador Carlinhos da COHAB, que ao que parece não gosta do povo de Poço Fundo. Ele ficou nervoso porque eu disse que na Câmara que o governo de Edson é um ‘governo presente, um governo que faz’, uma coisa que tá todo mundo vendo. Então eu digo ao vereador Carlinhos: Aceite que dói menos vereador!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário