terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mostrando serviço – Caetano Motos visita secretarias municipais e vê de perto ações do governo de Edson Vieira

O vereador Caetano Motos tem exercido de forma intensa os primeiros dias de seu mandato como legislador da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Depois de enfrentar o ‘desafio’ do primeiro contato com a tribuna da Câmara e com a rápida adequação ao cotidiano da Câmara, Caetano fez uma série de visitas a órgãos públicos da administração municipal, que segundo ele, serviram para ver de perto o funcionamento de importantes pastas do governo de Edson Vieira.

Caetano esteve na Secretária de Saúde, onde conversou com a secretária-adjunta Pollyana Siqueira, que passou para ele algumas das principais ações da pasta. “Fiquei muito satisfeito, pois pude ver de perto os avanços e novas perspectivas da gestão de Edson Vieira para a saúde nossa cidade”, disse ele.

O vereador também visitou a secretaria de Desenvolvimento Social, que tem como gestora a primeira dama Alessandra Vieira. Caetano conversou com funcionários e parabenizou a todos pelo empenho e pelo trabalho desempenhado principalmente junto as pessoas mais carentes de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário