quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Para salvar a Máquina – Diretoria do Ypiranga realiza evento e rifa de terreno em busca de recursos para evitar leilão da sede social do time

Tentando tirar o clube da situação de dificuldade financeira em que se encontra, a nova diretoria da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube realizará neste domingo, dia 20, a rifa de um terreno na cidade de Toritama, medindo 5 metros por 25.

A justiça determinou o leilão da sede social do Ypiranga, avaliada em R$ 15 milhões, para que o clube pague uma dívida trabalhista de R$ 218 mil com o ex-jogador Otacílio Neto, que vestiu a camisa do alviazulino em 2012. 

Os bilhetes da rifa estão à venda ao valor de 50 reais e podem ser obtidos através de um dos membros da diretoria. Além do sorteio, também acontecerá um animado show com a apresentação de bandas e a venda de petiscos e bebidas. A entrada será gratuita e a expectativa da diretoria é de que um grande número de pessoas participe, pois o tempo tornou-se um inimigo daqueles que correm para levantar o dinheiro necessário para que a dívida seja quitada.

O terreno que será rifado está localizado no Loteamento Por do Sol, próximo ao Parque de Feiras, no Sítio Mangas. Para mais informações ligue: (81) 99298 – 9116. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário