terça-feira, 22 de agosto de 2017

Rejeitado – Vereadores evitam aparecer em público com Ricardo Teobaldo. Zé Augusto e Fernando Aragão acompanham deputado em agenda de final de semana

Imagem: Jairo Gomes
O deputado federal Ricardo Teobaldo visitou Santa Cruz do Capibaribe no último fim de semana e, ao contrário daquilo que ocorreu em outras ocasiões, desta vez foi recepcionado ‘apenas’ pelo ex-deputado Zé Augusto Maia e pelo ex-vereador Fernando Aragão, que o acompanharam até a Via da Magana, onde aconteceu a terceira edição da EXPOGANA.

Os vereadores que compõe o grupo Taboquinha simplesmente ignoraram a visita de Teobaldo e nem mesmo Augusto Maia, filho de Zé Augusto, esteve na comitiva que acompanhou o deputado, evitando o desgaste que o mesmo enfrenta diante o eleitorado do partido de oposição, por conta de suas posições em votações ocorridas recentemente no Congresso Nacional.

Ricardo Teobaldo é filiado ao Podemos, partido criado há poucos meses e que compõe a base de apoio do presidente Michel Temer. Em Pernambuco o Podemos é alinhado politicamente ao projeto do senador Armando Monteiro Neto, que também tem sido duramente questionado em Santa Cruz, por suas posições no cenário político nacional.

Ao tentar se esquivar de mais polêmicas, Zé Augusto Maia disse em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes  que cabe a Teobaldo conceder uma entrevista a imprensa local para ‘se explicar’ sobre suas posições, deixando claro que a responsabilidade não é dele e sim de Teobaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário