sábado, 19 de agosto de 2017

Começou 2018? - Edson Vieira participa de evento ao lado de João Doria e Bruno Araújo em Recife

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esteve em Recife na noite desta sexta-feira, onde participou de uma homenagem feita pelo Grupo Lide Empresarial ao prefeito de São Paulo, João Doria. Edson esteve acompanhado pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Os ministros Fernando Bezerra Coelho Filho e Mendonça Filho também participaram do evento que foi prestigiado por grandes nomes das classes, empresarial e política de Pernambuco. O prefeito de São Paulo ainda concedeu entrevista coletiva à imprensa e particionou de um coquetel com os quase 400 convidados.

Apontado como um favorito ao posto de candidato a presidente pelo PSDB em 2018, Doria fez duras críticas ao ex-presidente Lula e disse que defende que o petista seja candidato em 18 e derrotado nas urnas. “Lula tem seis indiciamentos e uma condenação. Eu, pessoalmente, defendo que ele seja candidato e seja derrotado pelo voto. Assim, enterramos o mito. Depois, que a Justiça decida se seu endereço será em São Bernardo do Campo ou em Curitiba”, disse ele.

“O petismo fez muito mal ao Brasil. Produziu 14 milhões de desempregados, sete milhões de subempregados, portanto 21 milhões de brasileiros sofrendo nas ruas. Fez um assalto aos cofres públicos como nunca se viu no mundo e gerou uma recessão de três anos, a pior da história econômica do Brasil”, acusou. Além disso, segundo ele, os governos Lula e Dilma “deixaram uma péssima imagem internacional e um exemplo péssimo para crianças e jovens, de que é bom roubar, é bom mentir, para viabilizar um projeto político ideológico”.

Com informações da Redação com a Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário