terça-feira, 15 de agosto de 2017

Acic e Sebrae divulgam resultado da 24ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana

Cerca de 20 milhões em negócios, aproximadamente 500 compradores, mais de um milhão de peças comercializadas, quase quatro mil pedidos gerados, mais de 1.340 visitantes em três dias de evento. Os números da 24ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) comprovam a força da iniciativa dentro do calendário brasileiro de exposições e feiras do Brasil. 

A partir desta edição, o potencial de atualização com as tendências do mercado ficou ainda mais evidente, a partir da criação de um espaço externo que aproximou o público dos profissionais da cadeia da moda e da inclusão de uma empresa de Goiás entre as expositoras do evento.

Após 12 anos de realização, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Sebrae em Pernambuco continuam demonstrando o fôlego da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana para inovar e oferecer um formato de negócio atrativo para expositores e compradores e, agora, também para o público em geral. 

Na 24ª edição, as novidades começaram pela nova identidade visual do evento. Com o novo espaço, a Rodada de Negócios passou a disponibilizar cinco ambientes de exposição dos portfólios dos profissionais de moda (um estilista, um coletivo de styling, uma produtora de moda, uma consultora de moda e um estúdio de design de estampas), de seus produtos e uma exposição plástica e estética do conceito de moda para visitação.

Para o presidente da Acic, Pedro Miranda, a soma das novas propostas agregou mais interesse de participantes e visitantes pela mais recente edição do evento. “Avaliamos que os resultados da 24ª RNMP foram muito positivos, pois cumprimos todo o planejamento. Ampliamos a área de exposição com um novo layout, que proporcionou mais conforto e funcionalidade para expositores e compradores. Inovamos com a Alameda dos Profissionais, um novo espaço voltado para as pessoas que têm interesse em moda, mas não fazem parte da comercialização. Proporcionamos um happy hour regional para os expositores e compradores e ainda preparamos uma equipe para acompanhar todo o período pós-venda. Além disso, iniciamos as discussões no Comitê Gestor para implantação de novas medidas para fazer a próxima edição ainda melhor e maior”, enfatizou.

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana contou com o patrocínio do Banco do Nordeste e do Governo Federal e com o apoio do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Pernambuco (Sindivest-PE), da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) na realização da 24ª edição.

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