sábado, 19 de agosto de 2017

Jéssyca Cavalcanti solicita audiência pública com gerentes de agencias bancarias de Santa Cruz do Capibaribe

A vereadora Jéssyca Cavalcanti enviou um requerimento à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, no qual ela requisita a realização de uma audiência pública com os gerentes das principais agências bancárias da cidade. Jéssyca aponta o atendimento ao público como principal fator motivador para tal encontro.

A audiência - “Ciente das problemáticas envolvendo os serviços prestados em agências bancárias em nosso município, solicitei através do Requerimento 1093/2017 que sejam convocados todos os gerentes e/ou representantes das agências que funcionam em nossa cidade, para a realização de uma audiência pública, onde na oportunidade poderemos discutir caminhos para sanar tais irregularidades”.

A lei que não cumpre - “Tal questão é de extrema importância para Santa Cruz do Capibaribe, que conta com uma economia pulsante e precisa contar com serviços bancários de qualidade e praticidade. Nossa Lei Municipal 1.569/2005,  obriga as agências bancarias, que operam na circunscrição do município, atender os usuários dos seus serviços em tempo razoável. Estaremos observando de perto o cumprimento dessa Lei, trabalhando em defesa de nossos direitos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário