domingo, 13 de agosto de 2017

Alessandra Vieira sai em defesa do Centro de Educação Infantil: “Um espaço que merece todo respeito, um espaço esse que recebe diariamente mais de 1.200 crianças da nossa cidade”

A secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira, usou seu perfil no Facebook para exaltar o trabalho desenvolvido no Centro de Educação Infantil ‘Augustinho Rufino de Melo’, inaugurado no último dia 22 de junho e que recebe todos os dias cerca de mil e 200  crianças de todos os pontos da cidade.

Alessandra frisou também o trabalho do prefeito Edson Vieira e do secretário municipal de Educação, Joselito Pedro. “Um espaço que merece todo respeito, um espaço esse que recebe diariamente mais de 1.200 crianças da nossa cidade. CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL, lugar onde você deixa sua criança com tranquilidade pra ir trabalhar, deixa na mão de grandes mestres da educação! Parabéns prefeito Edson Vieira, parabéns secretário Joselito Pedro, o espaço humanizado pra acolher o nosso futuro, nossas crianças. #GovernoPresenteGovernoQueFaz”, publicou ela no Facebook.

As declarações de Alessandra acontecem após a polêmica deflagrada pela frase do vereador Marllos da COHAB, que na sessão da última quinta-feira na Câmara de Vereadores disse que o prefeito Edson Vieira “transformou o mercado público numa Monga Azul”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário