sábado, 19 de agosto de 2017

Em recuperação - Irmão Val recebe visitas e fala do dia-a-dia longe da Câmara

Mesmo distante de suas atividades na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador licenciado Irmão Val não se desliga do cotidiano político da Capital das Confecções. Em casa, onde se recupera de uma cirurgia em um dos joelhos, Irmão Val tem recebido visitas de políticos e correligionários, que o procuram constantemente.

Irmão Val falou sobre o processo de recuperação da cirurgia a qual foi submetido e também sobre a sua nova rotina, distante das atividades parlamentares, mas não do dia-a-dia da cidade. “Estou me recuperando da cirurgia e cumprindo a risco a determinação medida de repouso absoluto, mas isso não me impede de receber meus amigos em minha residência, que sempre esteve de portas abertas para o povo de Santa Cruz”, disse ele.

O vereador citou as visitas do vereador Caetano Motos e do vice-prefeito Dida de Nan. “Caetano é um amigo leal, que hoje cumpre um mandato dado a mim pelo povo de Santa Cruz do Capibaribe. Fiquei muito feliz com a visita dele, assim como a visita de Dida de Nan, que também me manteve por dentro das principais ações e pautas do governo municipal”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário