terça-feira, 15 de agosto de 2017

Homenagens e música de qualidade marcam 'Feijoada dos Pais' na Escola Dinâmica

Os pais de alunos da Escola Dinâmica comemoraram o Dia dos Pais no último sábado, dia 12, com a 'Feijoada dos Pais', um evento que ficou marcado pelas homenagens e a presença de várias famílias em clima de confraternização.

O pátio da escola se vestiu de preto e branco para receber os homenageados, as cores foram utilizadas na campanha de homenagem aos heróis que possuem filhos matriculados na instituição. Uma deliciosa feijoada deu sabor ao encontro que foi regado por muita música boa e descontração. O diretor Joselito Pedro abriu a comemoração agradecendo a presença de todos e destacando a importância da figura do pai na família e no desenvolvimento educacional dos filhos. A animação ficou por conta de alguns talentosos pais, convidados para abrilhantar o evento com muita música. Não faltou talento e muito menos animação.

O evento teve alguns momentos marcantes, um deles foi quando um casal subiu ao palco montado no pátio. A esposa Josimere Soares entregou um presente ao seu companheiro, Jonathan José e ao abrir a embalagem, entre os presentes, ele encontrou um exame com resultado positivo, anunciando ali a chegada de mais um filho.

Mas, com certeza, o momento de maior emoção foi quando o carismático Seu Apolônio, de 88 anos, encantou a todos ao cantar grandes canções mostrando um excelente domínio sobre um cavaquinho. O público registrou tudo em vídeos e fotos e recompensou a apresentação com muitos aplausos.  E o forró, obviamente, não poderia faltar na festa, o estilo deu ritmo a calorosa tarde de sábado, e os casais não ficaram parados, aproveitaram para dançar um bom arrasta-pé. Os professores também caíram na dança.

A Feijoada dos Pais foi sucesso total e um momento de diversão para família inteira, enquanto os pais curtiam a festa e conversavam entre amigos, algumas crianças se divertiam no parquinho da escola.

Confira mais imagens no blog da Escola Dinâmica > Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário