terça-feira, 1 de agosto de 2017

Alunos da Escola Dinâmica receberão novos livros didáticos na volta às aulas

As aulas na Escola Dinâmica retornam nesta quarta-feira (02) e os estudantes do 6º, 7º, 8º e 9º anos do Ensino Fundamental terão uma motivação a mais na volta ás aulas, é que chegaram os novos livros do Sistema de Ensino SAE Digital para o II Semestre. Na Escola Dinâmica os estudantes recebem material novo a cada semestre, e claro, o aluno não precisa pagar mais nada por isso.

O Sae Digital disponibiliza uma coleção de livros que foram concebidos para desenvolver uma aprendizagem reflexiva, estimulando o interesse pela leitura. O material é atualizado a cada bimestre e entre os conteúdos aborda os principais acontecimentos do mundo, o que permite ao aluno uma aprendizagem integrada com o mundo contemporâneo.

Material - Respeitando a especificidade das disciplinas, cada livro é constituído do texto principal intercalado por iconografia variada (fotos, ilustrações, mapas, gráficos, esquemas, infográficos), seções e boxes, as quais propõem atividades, reflexões, conexões e aprofundamento dos conteúdos que estão sendo trabalhados nos capítulos. Além dos livros, a coleção dispõe também de outros recursos didáticos como caderno de atividades e vídeos didáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário