domingo, 19 de junho de 2022

Raquel Lyra cumprirá agenda no próximo domingo (19), em santa Cruz do Capibaribe


Na manhã do próximo domingo (19), a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), irá cumprir agenda em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste Setentrional do Estado, ao lado do pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania). A partir das 8h, a comitiva visitará o Calçadão de Confecções e o Moda Center Santa Cruz, e na sequência, se reunirá com importantes lideranças políticas da Capital das Confecções.

“Será uma oportunidade de ouvirmos as ideias dos confeccionistas, expositores e clientes em prol de um Polo de Confecções mais forte e mais sustentável. Tanto eu, como Raquel, temos um compromisso grande com o segmento têxtil e estamos construindo um plano de governo que atenda as necessidades dessa cadeia produtiva,” frisa Allan Carneiro.

A comitiva contará ainda com a presença dos vereadores da bancada Mudança e Trabalho, suplentes e membros do grupo Verde e alguns apoiadores da pré-candidatura de Allan das cidades de Jataúba, Toritama e Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário