domingo, 19 de junho de 2022

Diogo Moraes analisa local para implantação de estação de tratamento de água para Vila do Pará


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, fez uma visita técnica, na manhã desta sexta-feira (17), à sede da Compesa em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, Diogo Moraes averiguou equipamentos que serão utilizados na estação de tratamento da Adutora do Alto Capibaribe de Barra de São Miguel-PB.

Em seguida, Diogo retornou à estrada do Pará, para analisar um local que sirva para instalação de uma estação de tratamento que leve água por gravidade à Vila do Pará e comunidades vizinhas.

Essa futura estação faz parte de um plano de desenvolvimento de abastecimento de água tratada para nove municípios do agreste pernambucano. “Uma das bandeiras do meu mandato é a ampliação do abastecimento de água, pois sabemos a importância que isso tem para o povo do Agreste do nosso Estado. E hoje pela manhã foi dia de voltar à estrada do Pará para analisar um local para instalação de uma estação de tratamento que leve água à Vila do Pará e comunidades vizinhas”, destacou o deputado estadual Diogo Moraes.

A Adutora do Alto Capibaribe vai antecipar a chegada de água do Rio São Francisco para 230 mil pessoas de oito cidades do Agreste setentrional. A previsão de entrega dessa obra é para o segundo semestre desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário