quarta-feira, 29 de junho de 2022

Edilson Tavares anuncia dobradinha entre o pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro e o deputado federal Raul Henry


A exitosa parceria entre o prefeito Edilson Tavares e o deputado federal Raul Henry, ambos do MDB, na cidade de Toritama, e a defesa de pautas relacionadas ao bem-estar da população, independentemente de alas partidárias pelo parlamentar na Câmara Federal, foram alguns motivos que nortearam a definição da dobradinha com o pré-candidato a estadual Allan Carneiro (Cidadania). O anúncio foi realizado pelo gestor na Capital do Jeans na manhã da última segunda-feira (27), durante entrevista na rádio Vale FM, em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do Estado.

Empresário há vários anos no segmento têxtil e gestor do município com o primeiro maior polo de confecção ‘jeanswear’ do Brasil, responsável por 16% da produção nacional e o principal do Nordeste no segmento, Edilson afirma que a Alepe precisa de um deputado que conheça verdadeiramente os anseios dos Polo de Confecções do Agreste. “Pela importância do polo, a representação parlamentar de hoje na Alepe deixa a desejar. Os projetos estruturadores do polo são praticamente inexistentes e o que tem movido a nossa economia é a força empreendedora dos 18 municípios que compõem o Polo Têxtil. Os deputados do Polo que chegam à assembleia começam a trabalhar de forma difusa, com várias bandeiras, mas se eu perguntar quem trabalha principalmente pelo Polo de Confecções não tem. Por isso, faço questão de caminhar com Allan pelas cidades do polo e reiterar que o nome para representar o Polo no Legislativo estadual é Allan Carneiro,” assegurou Edilson.

Além de Economista, Raul Henry foi chefe de Gabinete, secretário de Educação e Cultura do Estado, integrou vários conselhos de classe associativas, vice-prefeito do Recife, deputado estadual, vice-governador e atualmente está no terceiro mandato de deputado federal pelo MDB. “Na minha pública sempre prezei em trabalhar pelo bem-estar da população. Não tenho receio algum de falar de como votei em cada projeto polêmico que foi discutido na Câmara Federal, inclusive votei contra o orçamento secreto e o fundo eleitoral de R$ 5 milhões. Então, fico muito honrado em firmar parceria com Allan, um homem que conhece o Polo de Confecções e que me ajudará bastante a intensificar o trabalho do nosso gabinete em prol dessa cadeia produtiva na Câmara Federal,” ressaltou Raul.

Tendo o Polo de Confecções e a geração de emprego e renda como fios condutores de sua pré-candidatura a Alepe, Allan Carneiro conta que o grupo tem como direcionamento estar ao lado de pessoas que possam contribuir com a nossa região. “Fui apresentado a Raul por Edilson, onde passei a acompanhar mais de perto o seu trabalho parlamentar, e em diálogo com os vereadores do nosso grupo chegamos à conclusão que o deputado Henry seria o nome certo para caminhar conosco nesse pleito. Eu me sinto à vontade em estar ao lado de Edilson e Raul porque sei que essa é uma parceria de trabalho que vai muito além de uma conjuntura política. Inclusive, já conseguimos dois tratores com complemento para a zona rural de Santa Cruz e estamos discutindo projetos que possam melhorar a infraestrutura do nosso Polo Têxtil,” contou o pré-candidato.

AGENDA - Além da entrevista, a comitiva se reuniu com vereadores, suplentes e apoiadores do grupo Verde; visitou o Museu da Sulanca e o Moda Center Santa Cruz; e almoçou com lideranças comunitárias, no distrito de Poço Fundo. Na parte da tarde, visitou algumas famílias e a confecção de Jordão Filho, no Pará; e conheceu a linha de produção da Decente Life, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário