segunda-feira, 20 de junho de 2022

Allan Carneiro e Raquel Lyra discutem melhorias para o Polo de Confecções


O pré-candidato a deputado estadual Allan Carneiro (Cidadania) recebeu, na manhã deste domingo (19), a pré-candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste Setentrional do Estado. Além de visitar o Calçadão de Confecções, a comitiva conversou com confeccionistas e clientes sobre melhorias para o Polo de Confecções e também se reuniu com lideranças da Capital das Confecções.

Allan Carneiro frisou que o Polo de Confecções do Agreste precisa de investimentos em diversas áreas, desde o incentivo ao pequeno empreendedor até o escoamento seguro da produção. “Aqui, no Calçadão, Raquel conheceu um pouco mais do povo trabalhador e aguerrido que movimenta a economia do Estado, apesar das precárias condições de trabalho oferecidas pelo governo do Estado, como a principal via de acesso ainda ser na terra,” pontuou.

Já Raquel Lyra destacou que “essa região que gera tanto emprego e renda precisa do apoio do governo do Estado para que tenhamos abastecimento de água regular, segurança nas rodovias e linha de crédito acessível aos confeccionistas. Infelizmente, o governo que está posto cobra muito imposto, mas não entrega resultados à população," frisou.

Prestigiaram ainda esse encontro, a deputada estadual Priscilla Krause (Cidadania); a prefeita de Catende, dona Graça (PSDB); a prefeita de Igaraçu, professora Elcione (PTB); o vereador de Taquaritinga do Norte, Galego de Tonho (PSDB); o ex-prefeito de Taquaritinga do Norte, Zeca Coelho (PSDB); os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina, Emanuel Ramos, Nega da ONG (ambos do PSD) e Zeba Climério (PDT); suplentes e apoiadores do grupo Verde.

Uma segunda visita será marcada para que a comitiva conheça melhor o maior centro atacadista do país, o Moda Center Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário