terça-feira, 7 de junho de 2022

Obras do residencial Cruzeiro são retomadas após articulação de Fábio Aragão junto ao Ministro Daniel Ferreira


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), visitou as casas do Residencial Cruzeiro para ver de perto a retomada das obras. A equipe da construtora responsável já está atuando na reposição das cobertas e na reinstalação dos sanitários e das pias que foram retiradas durante a invasão, que aconteceu em agosto de 2021. Além disso, a obra de calçamento do residencial segue a todo vapor.

De acordo com Fábio Aragão, os imóveis serão entregues em breve, “Nos próximos meses, 500 famílias estarão com as chaves de uma casa nova nas mãos. A gente fica feliz em ter contribuído pra essa retomada acelerada. No final de abril estive reunido com o Ministro do Desenvolvimento Regional Daniel Ferreira, que garantiu os recursos necessários para a finalização da obra. Estamos confiantes que nos próximos meses iremos realizar essa entrega aos santa-cruzenses”, destacou o prefeito.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, na próxima medição estará chegando as portas e esquadrias para que os imóveis já fiquem fechados. Enquanto a equipe está trabalhando para concluir a obra, seguranças estão fazendo a vigilância do local para assegurar que ela seja concluída sem nenhum empecilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário