quinta-feira, 2 de junho de 2022

Prefeito Roberto Asfora visita obras em andamento no distrito de São Domingos


O maior distrito de Brejo da Madre de Deus, São Domingos, tem vivenciado um novo começo. O prefeito Roberto Asfora tem transformado a localidade em um verdadeiro canteiro de obras, ontem (01), o gestor esteve visitando várias obras.

Uma Creche com capacidade para quase 400 crianças está sendo construída no distrito, com uma área de 2.600 m2 de projeto, a creche será erguida com recursos próprios, no valor de R$ 3.052.793,06 (três milhões, cinquenta e dois mil, setecentos e noventa e três reais e seis centavos), uma prova da responsabilidade fiscal e gerência de recursos da gestão Asfora. Juntamente com o vereador Roberto Asfora Filho e o Secretário de Obras, Gustavo Pinto, o prefeito fiscalizou a execução do serviço.

Durante a visita a São Domingos, a comitiva acompanhou também os trabalhos de ampliação da Escola Municipal. O espaço passa a contar com um projeto completamente novo e atualizado pela atual gestão, visando a ampliação de salas de aulas, cozinha e melhor estrutura geral. Essa também é uma obra feita com recursos próprios. São muitos os serviços executados em nosso Distrito; saneamentos, calçamentos e asfaltos. “Meu objetivo é transformar nosso município, fazer com que as pessoas vivam um novo começo. Por isso, estamos nos esforçando e dedicando recursos próprios para construção dessa escola e da creche, para que nossas crianças e jovens possam estudar em nosso amado Município” enfatizou o prefeito Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário