segunda-feira, 27 de junho de 2022

Nattanzinho e João Gomes comandam a penúltima noite do São João da Moda 2022 com recorde de público


Com recorde de público, o penúltimo dia do São João da Moda de 2022 foi cheio de emoções e muita animação para o público e as atrações que passaram pelo Palco Forró da Ema e pelo Palco da Moda. 70 mil pessoas passaram pelo Parque Wellington Monteiro para aproveitar a penúltima noite do São João da Moda.

O dia já começou cedo, com a maior Cocada do Agreste. O doce, de cerca de 12 metros, ficou disponível próximo ao Palco da Ema, que também iniciou a festa cedo, com shows de Sinésio da Magana, Fábio Xavier, Marivaldo Aboiador, Coroné do Pife, Jean Araújo e Adriano Marly.

Já no palco principal, a multidão já começou a chegar junto do pôr do sol, com o show da cantora Nanara Bello, trazendo muito ritmo e swing para o Palco da Moda, iniciando a noite da melhor maneira.

Logo em seguida e com uma multidão já tomando conta do pátio de eventos, o fenômeno Nattanzinho subiu no Palco da Moda para trazer a animação e o carisma para o São João da Moda, deixando o público em êxtase. Com seus grandes sucessos como "Storiezin" e "PQP", o show foi um dos ápices da noite.

Pra não deixar barato, em seguida foi a vez de Geraldinho Lins trazer grandes sucessos de diversas épocas do forró para o São João da Moda, com participação especial de Juarez Júnior, ex-vocalista da banda Magníficos, que trouxe ainda mais clássicos do forró das antigas.


Além do bom e velho forró, a noite ainda contou com o show da DJ Deb Lima, que trouxe um diferencial e tanto para o Palco da Moda com muita música eletrônica, rock n' roll e arrocha, para fazer a multidão sair do chão e ninguém ficar cansado em preparação para o gran finale.

E para encerrar com chave de ouro uma noite para ficar na história do São João da Moda, João Gomes trouxe seus diversos sucessos para o Palco da Moda e levou a multidão a loucura, cantando junto com o vaqueiro músicas como "Meu Pedaço de Pecado", "Dengo" e "Aquelas Coisas". Também em um momento emocionante, João convidou o santa-cruzense Joãozinho Aboiador, ao qual é fã assumido, para uma pequena participação onde ambos cantaram a música "Se um Dia eu deixar de ser Vaqueiro, vou chorar com Saudade da Boiada", de autoria de Joãozinho.

Encerramento - A última noite do São João da Moda 2022 acontece nesta terça-feira (28), com o Palco Forró da Ema apresentando Augusto do Acordeon, Ivanildo do Forró, Jordão Jó, Diogo Ramos e Zé Carlos do Acordeon. Já no Palco da Moda, o último dia de festa terá Leidinha Santos, Xandy Avião e Felipe Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário