domingo, 12 de junho de 2022

ALTAS HORAS RECEBE A VISITA DO DIRETOR PRESIDENTE DA ADEPE, ROBERTO ALMEIDA


Na tarde da terça-feira (7), o Altas Horas Outlet recebeu a visita de Roberto Almeida, diretor Presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE). A ADEPE, a antiga AD Diper, tem como objetivo apoiar o desenvolvimento econômico e social do Estado por meio de ações indutoras e do apoio aos setores industrial, agroindustrial, comercial, de serviços e de artesanato.

De acordo com Roberto Almeida, um novo nome foi dado porque houve uma ampliação no ramo de atuação da pasta. “É um tempo de mais resultado, de mais busca e investimentos para Pernambuco”, disse. Em sua visita, o diretor presidente da ADEPE ficou impressionado com a estrutura do Altas Horas. “Tive a oportunidade de vir aqui no início da terraplanagem. Conversei com os empreendedores e fiquei muito contente em ver que está quase pronto. Um empreendimento belíssimo, grande e que vai ancorar, junto do Moda Center, toda a comercialização de confecções na região”, frisou.

Estiveram presentes também o sócio-diretor do empreendimento, José Neves Neto, e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcelo Cumaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário