quinta-feira, 9 de junho de 2022

Em Jataúba - Diogo Moraes participa da assinatura de licitação para construção da Praça das Rendeiras


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), representante do Polo de Confecções na Assembleia Legislativa de Pernambuco, assinou, na manhã desta quinta-feira (09), a liberação para construção da Praça das Rendeiras, município de Jataúba.

O equipamento público foi uma conquista de Diogo Moraes, através de articulação com a prefeita Doutora Cátia Ribeiro, junto a Secretaria de Turismo de Pernambuco. O município recebeu R$ 500 mil oriundos de convênio e entrou com uma contrapartida de R$ 19.681,78.

Desde julho de 2021 que Diogo vem articulando esse equipamento. A Praça das Rendeiras vai contar com quiosques para comercialização da tradicional renda renascença, além de restaurante, banheiros, área de lazer para crianças, pista de cooper, jardim, entre outros pontos. O projeto foi feito pela gestão municipal, que também fará a doação do terreno, no bairro de Bom Jesus. “Mais um passo importante foi dado para a concretização do sonho da Praça das Rendeiras de Jataúba. Um desejo antigo da população sendo realizado. Esse equipamento público em breve será uma área de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos, um ponto de apoio da cultura local e uma fonte de renda para as Rendeiras”, declarou o deputado estadual, Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário