domingo, 16 de janeiro de 2022

Vando da Sertec chega forte em 2022 e exalta parceria com o prefeito Fábio Aragão: “Sinto muito orgulho de fazer parte dessa história"


“2021 foi um ano desafiador, mas acima de tudo, um ano produtivo e que trouxe inúmeros aprendizados”. Assim o vereador Vando da Sertec definiu o ano de 2021, seu primeiro como integrante do Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe. Eleito em Novembro de 2020, Vando inicia agora o seu segundo ano de mandato.

“Não foi fácil, mas sem sombra de dúvidas, foi o ano mais intenso da minha vida. Viver a experiência de ser um vereador de minha cidade é uma experiência única e que tento aperfeiçoar a cada dia”, disse ele, em conversa com o editor do Blog do César Mello.

Segundo Vando, a possibilidade de deixar a titularidade do mandato, cedendo espaço ao suplente Galego de Mourinha, em decorrência de uma ação judicial, fato esse que veio à tona em meados de 2021, serviu para que ele aprendesse algumas ‘lições’. “Foram dias onde vivi fortes emoções, onde pude ver quem realmente gosta de mim e principalmente, como as pessoas aprovam e apoiam meu trabalho, independente de corrente política. Fui abraçado por muita gente e isso me deu um folego extra”, disse e seguiu, “Hoje tenho a tranquilidade de seguir com o meu trabalho, ainda mais forte e mais ciente do que quero e do que posso fazer por minha cidade”.

Para finalizar, Vando falou da administração do prefeito Fábio Aragão. “Sinto muito orgulho de fazer parte dessa história, de sempre ter acredito que Fábio daria continuidade ao legado de Fernando Aragão e faria uma belíssima administração. Hoje as pesquisas mostram que mais de 80% da população apoia Fábio, apoia a sua forma de gerenciar nosso município, o seu jeito de cuidar das pessoas. Isso é só o começo, pois sei que muito ainda será feito pela nossa terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário