quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Escorregadio, Edson Vieira não crava apoio à candidatura de Raquel Lyra e deixa tucana com dificuldades de montar chapa do PSDB


Detentor de dois mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em duas oportunidades, Edson Vieira (PSDB) esteve nesta quarta-feira (19), concedendo entrevistas ao Programa Cidade Em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Na oportunidade, Vieira falou sobre o cenário político para as eleições deste ano, apoios e bases eleitorais e disputa majoritária ao Governo de Pernambuco.

Sobre sua candidatura, Edson Vieira disse que é possível sim uma candidatura sua, como também a indicação de Alessandra Vieira para a Alepe. Edson disse ainda que os “Vieiras” podem surgir como candidatos a deputado estadual ou federal, porém estão analisando as definições partidária, viabilidades de legendas, permanência no PSDB, convite para ingressar no PL e participação ou não da federação.

Na oportunidade, Edson Vieira comentou que tem amigos e parceiros em várias cidades de Pernambuco, e isso fortalece e viabiliza ainda mais o seu projeto político e o da sua esposa, Alessandra Vieira ruma a Alepe. Edson cravou que sua base eleitoral conta com oito prefeitos com mandatos e outros ex-prefeitos, oposições e lideranças em mais nove cidades pernambucanas.

Edson Vieira também falou sobre o cenário político estadual, disse que o ideal para medir forças com a Frente Popular é a união de Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru e Miguel Coelho (DEM), prefeito de Petrolina, como também, outra candidatura para que essa frente possa chegar ao 2º turno, porém, Vieira deixou dúvidas, foi escorregadio, não disse com qual candidato ao governo do Estado vai ficar, Raquel Lyra ou Miguel Coelho. Essa indefinição de Edson Vieira causa estrago e afeta diretamente a pré-candidatura de Raquel Lyra, pois a tucana tem quebrado a cabeça e ainda não conseguiu montar uma chapa competitiva do PSDB para as eleições desse ano.

Com informações do Blog do Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário