terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Em Santa Cruz do Capibaribe - Allan César e Yasmina Souza caminham para ser os porta-vozes da Rede Sustentabilidade


Os nomes apresentados militaram na última eleição municipal no grupo Verde

A migração do deputado federal Túlio Gadelha, atualmente no PDT, para a Rede Sustentabilidade em abril deste ano já começa a modificar a estruturação da sigla em alguns municípios. Em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco, o empresário Allan César e a ex-candidata a vereadora e psicóloga Yasmina Souza foram os nomes ventilados para assumir o diretório municipal.

Pelo organograma da legenda, fundada pela ex-senadora Marina Silva, o porta-voz tem função similar ao de presidente municipal. “Fico lisonjeado com a lembrança de meu nome para conduzir o partido em nossa cidade, mas ainda estamos conversando e vendo as possibilidades” disse Allan César.

Além de estruturar o partido na cidade, os novos porta-vozes terão a missão de aproximá-lo da população local e aquecer as discussões para as eleições de outubro. “Gostaria de debater e promover a política com liberdade, seriedade e ética. Livre dos acordos políticos existentes entre os grupos tradicionais e algumas siglas partidárias que tem o seu interesse pautado nas oligarquias. A Rede faz política com seriedade pensando nas minorias e no meio ambiente,” planeja Yasmina.

Caso assumam a legenda, Allan César deixará o PSD, partido pelo qual foi coordenador de campanha do ex-candidato a prefeito Allan Carneiro; e Yasmina sairá do PDT, sigla em que disputou sua primeira candidatura a vereadora. Além do PSD e do PDT, o grupo Verde poderá ter a Rede Sustentabilidade em sua composição partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário